quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Apple mostra como o iPad ajudou a transformar o mundo

Marca capturou exemplos reais de uso do tablet

Reprodução
Durante o evento de anteontem, com o lançamento do iPad Air (entre vários outras novidades), a Apple exibiu um vídeo que celebra os três anos de existência do seu tablet.

São diversas cenas que mostra como o iPad transformou a vida das pessoas, nos negócios, na educação, no entretenimento, na saúde, e tantos outros. Durante três semanas nos meses de setembro e outubro, a Apple capturou usos reais do iPad ao redor do mundo, nas mais diversas aplicações.

A lista de apps exibidos é gigante: PDF Expert, FieldView, Dartfish Express, Coach’s Eye, Benthic Transect, Numbers, MenuPad, Topo Maps for iPad, MotionX GPS HD, CloudAhoy, GoodReader , StageWrite, Fraunhofer MEVIS, Liver Explorer, junaio Augmented Reality Browser, Clinometer HD, IMAG-N-O-TRON: “The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore”, Stop Motion Studio Pro, SketchBook Pro, Procreate, Traditional Furniture, Magic Piano by Smule, djay 1, GarageBand, Theodolite HD, Hudl e iPhoto.



Também anteontem foi exibido o primeiro comercial para o iPad Air. O discurso parece uma ode ao lápis e todas as revoluções que ele causou, mas trata-se de um recurso visual para brincar com o tamanho no novo gadget.


Nenhum comentário:

Postar um comentário