domingo, 20 de outubro de 2013

LG G2, o smartphone mais poderoso da LG, chega ao Brasil

Equipado com processador de quatro núcleos, câmera de 13 megapixels e tela full HD de 5,2 polegadas, novo smartphone da LG custa 2 mil reais

LG G2, novo smartphone da LG
Andrew Burton/Getty Images
Na briga por um lugar ao sol na categoria de smartphones avançados, a LG traz para o Brasil o seu modelo mais poderoso, o LG G2. Lançado em agosto deste ano, o dispositivo desembarca no país no dia 26 de outubro, mas já está disponível em caráter de pré-venda nas principais varejistas pelo preço de 2 mil reais.

O dispositivo tem tela de full HD de 5,2 polegadas e virá com Android 4.2. Equipado com um bom processador quad core de 2,26 GHz, o G2 tem câmera de 13 megapixels, que conta ainda com estabilizador de imagem.

Um dos pontos que mais chama a atenção no G2 é uma característica do seu design. Diferentemente da maioria dos smartphones, o botão liga/desliga, também responsável pelo ajuste de volume, fica localizado na parte traseira do aparelho. Compatível com o padrão brasileiro da rede 4G LTE, o G2 tem 8,9 milímetros de espessura.

Em geral, as críticas recebidas pelo aparelho foram boas. O The Verge, por exemplo, elogiou a duração da bateria e o display do G2. Já o botão na parte traseira foi classificado como “estranho”. O site também disse que o plástico usado na fabricação do aparelho faz com que ele seja “escorregadio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário