segunda-feira, 21 de outubro de 2013

iPad 5 poderá ser mais fino e leve, diz site

Apple anunciará novidades no próximo dia 22, quando deverá divulgar o iPad 5 e o iPad Mini 2, segundo rumores

App Over no iPad
Divulgação
Enquanto a Apple ainda mantém o mistério sobre o evento marcado para o dia 22 deste mês, a imprensa especializada especula que o anúncio tratará do iPad 5 e do iPad Mini 2. De acordo com rumores mais recentes divulgados pelo site MacRumors, a nova versão do tablet da companhia virá mais fina e mais leve. O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, consultado pelo veículo, acredita que o iPad Mini 2 deverá mesmo trazer a tela Retina, apesar das divergências entre analistas.

Apesar do que foi falado por outros analistas, o site afirma que é muito provável que novidades como o sensor biométrico Touch ID, adotado no iPhone 5s, e a opção de aparelhos na cor dourada não sejam anunciadas desta vez. De acordo com o MacRumors, essas características ainda estão sendo priorizadas para o smartphone.

O analista Kuo ainda reforçou as suspeitas a respeito de o novo iPad chegar com processador A7X e indicou que o iPad Mini 2 terá a versão A7, um pouco menos potente, assim como no iPhone 5s. Além disso, ele considera muito provável de que os novos tablets terão câmeras de 8 megapixels e o novo co-processador de movimentos M7, inaugurado pelo iPhone 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário