quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Baixa em preços aumenta rumores sobre novos iPads

Por Eric Colombo
Divulgação

É, pelo jeito a Apple esta se desfazendo de seus iPads.

Ontem deixei uma excelente dica para vocês, sobre iPad Mini de 64GB com 3G, por apenas R$ 1.583,12.

E como de costume, hoje fui pesquisar preços e promoções em algumas lojas virtuais famosas, como o Submarino, Americanas e Ponto Frio, e ao ver os preços dos iPads, fiquei realmente impressionado, o Submarino por exemplo, está vendendo iPad Mini a partir de R$ 1,122,34, além disso, há também promoções com todos os outros iPad Mini, iPad 2 e iPad Retina.

Eu pessoalmente, acredito ainda mais, depois do que vi hoje, que os rumores de que a Apple lançará novos iPads no dia 22 de outubro é verdadeiro. Acredito que a Apple pode ter dado um aviso aos revendedores, para esvaziarem seus estoques, para a substituição da nova linha de iPads, afinal, se os rumores se confirmarem e os iPads virem com o Touch ID, os anteriores iPads serão esquecido pelos usuários de produtos Apple, e os mesmos ficaram parados nos estoques das varejistas e também da própria fabricante.

A Apple pode estar planejando, uma parada imediata na venda dos iPads atuais, para a substituição dos novos, assim como fez com o iPad 3, no qual de um dia para o outro, deixou de ser vendido e fabricado para a substituição do novo iPad retina.

Bom, eu anseio pelo lançamento dos novos iPads que segundo rumores, trará as cores do novo iPhone 5S, e o Touch ID, novos tamanhos e espessuras, porém espero também que eles venham, também no Brasil, com a opção de memória de 128GB.





. . . . . .. . . . . .. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário