quinta-feira, 5 de junho de 2014

Summoner's Rift receberá atualização com belíssimas melhoras

Por Eric Colombo
Reprodução
A Riot, empresa responsável pelo amado, League Of Legends, acaba de divulgar um vídeo, apresentando um Update para o mapa de Summoner's Rift.

A atualização ainda esta em produção, mas já promete nos trazer grandes aperfeiçoamentos gráficos para o game. A estrutura fundamental do mapa, será preservada, será adicionada uma clareza ao mapa,  e durante lutas travadas, o ambiente se tornará um plano de fundo, enquanto efeitos como partículas de contato entre campeões saltam para fora da tela, aprimorando assim a experiência do game.

Os monstros, principalmente monstros neutros foram redesenhados, e particularmente, amei o novo visual do Barão Nashor, e a forma em que o dragão surge no mapa. Além disso novos monstros foram criados e inseridos em Summoner's Rift.

É claro que para usufruir de todas essas novidades, será necessário um pouco mais de memória RAM, porém o site do game diz, que essa atuaçização "não deve exigir que você atualize o seu PC (ou Mac) quando esta for lançada".

Vamos aguardar ansiosamente essa atualização, mas enquanto isso, podemos nos contentar com este breve vídeo publicado pela Riot. Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário