terça-feira, 24 de junho de 2014

iPhone 6 deve começar a ser produzido em julho

Os dois novos modelos do iPhone 6 começarão a ser produzidos no próximo mês e devem ser vendidos em setembro, de acordo com a Bloomberg

Justin Sullivan/Getty Images
A Apple deve iniciar a produção de seus iPhones 6 no próximo mês. As informações foram passadas para a Bloomberg por pessoas familiarizadas com os planos da Apple.

As fontes também confirmaram as informações de que a empresa deve lançar dois diferentes modelos do seu smartphone. Um deles virá com tela de 4,7 polegadas e o outro com tela de 5,5 polegadas.

O modelo com tela maior vem enfrentando algumas dificuldades na produção e sua velocidade de montagem devem ser menor. As fontes acreditam, no entanto, que ele chegará às lojas juntamente com o modelo de 4,7 polegadas, em setembro.

Os novos iPhones devem trazer uma mudança no design. A Bloomberg afirma que eles serão finos (como se podia esperar) e terão bordas arredondadas. Isso dá mais crédito às fotos de supostos protótipos de iPhone 6. Elas costumam mostrar bordas arredondadas.

O iPhone 6 ainda traria uma novidade. A tela, com vidro curvado, seria capaz de perceber diferentes níveis de pressão.

A nova geração de iPhones será a tentativa da Apple de atacar os aparelhos com Android. A Apple deixa para trás as telas de 4 polegadas e parte para tamanhos maiores. O Galaxy S5, carro chefe da Samsung, por exemplo, tem tela de 5,1 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário