quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Motorola lançará relógio inteligente e smartphones no dia 4

Em 4 de setembro, Motorola deve apresentar ao público o relógio inteligente Moto 360 e as novas versões dos smartphones Moto X e Moto G

Mike Fuentes/Bloomberg
A Motorola deu dicas hoje de que deve lançar o relógio inteligente Moto 360 e novas versões dos smartphones Moto X e Moto G no próximo dia 4 de setembro.

Num convite para um evento a ser realizado nessa data em Chicago, a empresa imprimiu imagens de um relógio e de dois smartphones - um com a letra X e outro com a letra G. Segundo a imprensa especializada, um fone de ouvido bluetooth também deve ser revelado nessa ocasião.

Tanto Moto X quanto Moto G são bem-sucedidos no mercado brasileiro. O primeiro tem suporte para comandos de voz em português e o último se notabiliza por ser um gadget bom e barato.

Já no caso do G Watch, os destaques são a tela redonda (rara entre os relógios inteligentes à venda) e o Android Wear, sistema operacional do Google para ou dispositivos de computação vestível.

A Motorola é a segunda empresa de tecnologia a confirmar que vai apresentar produtos no próximo mês. Além dela, a Samsung deve lançar o smartphone Galaxy Note 4 no dia 3. 

Comenta-se, ainda, que a Apple pode apresentar ao público no próximo dia 9 o iPhone 6, nova versão do smartphone da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário