segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Novas fotos da tela do iPhone 6 vazam na internet

Publicadas por site de Taiwan, fotos mostram modelo parecido com iPhone 5S, mas bem maior. Porém, não permitem dizer se a peça é feita de safira ou não

Apple Club
Novas fotos que mostram a suposta tela do iPhone 6 estão circulando na internet. O site de Taiwan AppleClub foi o primeiro a divulgar as imagens.

Nelas, aparecem as partes externas e internas da tela LCD sensível ao toque de 4,7 polegadas. A peça é bem parecida com a tela do iPhone 5S, muito embora seja bem maior - já que a tela do último modelo mede apenas 4 polegadas.

É impossível dizer se a tela mostrada nas fotos é feita ou não de cristal de safira. Na internet, os rumores são de que o material mais resistente seria adotado no próximo smartphone da Apple - que deve contar com versões de 4,7 e 5,5 polegadas.

iPhone 6

Na última semana, circulou a informação de que a Apple pode lançar o iPhone 6 no próximo dia 9 de setembro.

Além disso, comenta-se que o gadget contaria com o novo sistema operacional iOS 8 (que traz recursos como um app de monitoramento de saúde) e o novo processador A8, que tem melhor relação entre poder de processamento e consumo de energia.
Caso o iPhone 6 seja mesmo apresentado nos EUA em setembro, a expectativa é de que o smartphone chegue ao Brasil a partir do fim de novembro.

Apple Club
Apple Club
Apple Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário