segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Novo iPad Air terá controles redesenhados, sugerem fotos

Fotos descritas como sendo do chassis do novo iPad Air, que a Apple deve apresentar em outubro, mostram um rebaixamento na área dos controles de volume

Weibo
Fotos descritas como sendo do chassis metálico do novo iPad Air, que a Apple deve apresentar em outubro, apareceram neste fim-de-semana no Weibo, site conhecido como o Twitter chinês.

Supondo que as imagens sejam verdadeiras (não há certeza, é claro), elas permitem ter uma primeira visão de como será a nova edição do tablet da Apple.

O chassis é muito similar ao do iPad Air atual. Mas Mark Gurman, do site 9to5Mac, observa que há um rebaixamento no lugar onde ficam os botões de volume, o que sugere que eles terão novo desenho.

A área onde fica o alto-falante também parece ligeiramente diferente da que existe no iPad Air atual. E é só. As fotos não mostram componentes internos e nem a tela.

Em junho, o jornal chinês ETNews noticiou que o novo iPad Air começaria a ser fabricado já naquele mês. O novo modelo deve trazer o sensor de impressões digitais Touch ID, que hoje só existe no iPhone 5s. 

Outra possível novidade é uma câmera de 8 megapixels, em substituição à atual, de 5 megapixels. Já a resolução da tela deve ser igual à do modelo atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário