quarta-feira, 27 de agosto de 2014

iWatch deve ser anunciado junto com iPhone 6 dia 09

Por Eric Colombo

Esben Oxholm
A espera pelos novos dispositivos da maçã esta acabando, ao que tudo indica eles serão revelados no próximo dia 09. E junto dos novos iPhones, podemos esperar também o lançamento do primeiro relógio inteligente da empresa, que vem sendo chamado de iWatch.

A expectativa com o anúncio aumentou hoje, após John Paczkowski, do site Re/Code, conhecido por suas afirmações confiáveis, publicar no site: "O novo dispositivo, como é previsível, fará bom uso do HealthKit da Apple e da plataforma de fitness". Ele complementa: "ele também ira fazer um bom uso do HomeKit", um sistema em que é possível controlar outros dispositivos conectados, como é o caso de lampadas, e o Apple TV por exemplo. Paczkowski deixou bem claro que este ultimo trata-se apenas de especulação, mas não deixa de ser bastante interessante.

É de se esperar que o novo gadget venha equipado com diversos sensores, que deverão medir o desempenho físico e a saúde dos usuários.

O anúncio do novo iPhone 6 no dia 9 ainda não foi confirmado pela Apple, porém a data vem sendo mencionada em diversas fontes e nunca desmentida pela empresa.

Sabemos que Apple esta desenvolvendo o seu relógio inteligente há ao menos dois anos, a marca iWatch foi registrada em vários países, e diversos funcionários foram contratados para trabalhar no projeto.

As rivais da Apple, a Samsung, LG, Sony e em breve a Motorola, estão bem a frente da maçã no quesito, relógio inteligente.

Bora esperar até dia 9 para ver esse possível lançamento.

Fonte: Re/Code

Nenhum comentário:

Postar um comentário