quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Smartphone Moto X deve receber atualização para Android L

Primeiros smartphones e tablets a receberem a atualização do Android são os aparelhos da linha Nexus, premissa e motivo de marketing desta linha de produtos

Divulgação
O smartphone Moto X deve receber a atualização para o Android L, a edição mais recente do sistema móvel do Google.

Após a publicação de uma falsa página da Motorola na Alemanha que supostamente confirmava o update, Punit Soni, vice-presidente de gestão de produtos da companhia, afirmou nesta semana no Google+ que o Moto X irá receber a nova versão do sistema Android.

O Android L, atualmente, está disponível apenas para desenvolvedores. A expectativa é de que o sistema seja lançado oficialmente para os consumidores ainda em 2014. Entre as principais mudanças trazidas pelo Android L está uma melhoria na gestão de energia, o que oferece maior duração de bateria aos dispositivos móveis.

Os primeiros smartphones e tablets a receberem a atualização do Android são os aparelhos da linha Nexus, premissa e motivo de marketing desta linha de produtos. A Motorola, que foi vendida pelo Google para a Lenovo no início deste ano, ofereceu, nos últimos meses, atualizações de software para o Moto X, o Moto G e o Moto E — poucas semanas após a liberação do sistema pelo Google.

Entretanto, a empresa atrasou a oferta do Android 4.4 KitKat para os gadgets da família Razr, que havia sido prometida para o primeiro semestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário