quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Wiki4Fit, app para academias, recebe aporte da Opus Software

Disponível para os sistemas Android e iOS, a Wiki4fit ajuda alunos de academia durante a prática de exercícios

Divulgação
A Wiki4Fit, startup que tem uma plataforma para academias, anunciou o seu primeiro investimento, da Opus Software, empresa especializada em desenvolvimento de software. O valor do aporte não foi divulgado.

Os empreendedores Eudes Nery, Fabiana Rocha Batista e Fernando Pauer fundaram a startup em janeiro deste ano e contam com 250 clientes em 40 cidades brasileiras. O aporte ajudará no desenvolvimento do aplicativo e no aperfeiçoamento da gestão do negócio.

Disponível para os sistemas Android e iOS, a Wiki4Fit ajuda alunos de academia durante a prática de exercícios, pois funciona como um personal trainer virtual. No site, professores autônomos e as academias parceiras podem cadastrar os treinos e acompanhar relatórios diversos sobre o comportamento dos alunos na academia.

Em comunicado, Francisco Barguil, CEO e fundador da Opus Software, conta que decidiu investir no aplicativo para diversificar a área de atuação da empresa e entrar no mercado fitness. “Sem dúvida, a Wiki4Fit está melhor posicionada para manter seu crescimento e se tornar a líder na oferta de soluções para academias e praticantes”, afirma.

A startup participou da primeira turma do programa de aceleração da Aceleratech, aceleradora de empresas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário