terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Lançado o verdadeiro 'Lulu para homens'

Reprodução
Ainda não acabou a polêmica em torno do Lulu. O Tubby podia até ser blefe, mas agora existe um aplicativo rival de verdade, o Clube do Bolinha. Criado pela Online Clothes Company, o serviço já está disponível na Google Play e aguarda aprovação da Apple para entrar na App Store.

O funcionamento é o mesmo do Lulu: um sistema em que "eles" podem avaliar "elas"; no final, surge uma nota. As mulheres também podem acessar o serviço, mas só para saber o que os homens estão dizendo.

Entre as hashtags positivas há algumas como #RainhaDaPista, #TopCapaDeRevista, mas, entre as negativas, algo como #Bigodinho e #VidaLoka.

Embora o logo do aplicativo possa dar a impressão de que o Clube do Bolinha segue os mesmos caminhos propostos pelo falso Tubby, o CEO da Online Clothes, Murilo Vianello, afirmou em nota que sua intenção não é vingar os homens chateados com o Lulu, mas proporcionar experiência semelhante à que as mulheres têm com o outro app.

"É importante frisar que não é nossa intenção denegrir a imagem do publico feminino, não queremos vingança, muito pelo contrário, queremos que os homens avaliem as mulheres de uma maneira positiva, e que elas encarem e usem isso de uma maneira positiva também, assim no final servirá de experiência seja ela boa ou ruim para os dois", diz.

Segundo Vianello, mais 1 mil pessoas baixaram o aplicativo nos primeiros dias, mas a maioria dos que deram opinião sobre ele na Google Play se diz insatisfeita. Muitos afirmam que o produto tem defeitos. Para conferir, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário