segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Magnata de Las Vegas aceita bitcoins como pagamento por mansão de US$ 7,85 milhões

Reprodução
O magnata Jack Sommer, que já foi dono de cassino em Las Vegas, decidiu vender sua mansão de 25 mil metros quadrados. Detalhe: ele aceita bitcoin como forma de pagamento. "Há pessoas que têm muitos bitcoins, e elas estão loucas para gastar em alguma coisa. Se você aumentar a consciência desses potenciais compradores, você pode tocar em novos mercados”, afirmou Sommer ao Review Journal.

Sommer conheceu o bitcoin pelos seus dois filhos, que mineram e transacionam a moeda. O empresário já foi dono do The Aladdin Resort, localizado nas Las Vegas Strip e hoje é membro do conselho de um grupo que controla propriedades imobiliárias pelos EUA. Ele viu no bitcoin a oportunidade de atrair compradores internacionais, além, é claro, de conseguir uma valorização com a moeda virtual.

Se a venda for concluída, essa será a maior transação imobiliária já feita com bitcoins. A mansão tem 39 aparelhos de ar-condicionado, acabamentos de mármores do Brasil, Islândia e China. As prateleiras da biblioteca são de aço inoxidável revestidas de cerejeira americana. A casa para hóspedes possui 2 mil metros quadrados.

“Esta casa foi um exercício de quantos detalhes legais poderíamos colocar nela”, afirmou Sommer.Veja o vídeo da mansão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário