Marvel |
A Marvel anunciou na terça-feira que um de seus mais antigos super-heróis, Thor, passará o martelo para uma mulher, que continuará seu legado. Agora é a vez de Steve Rogers, o Capitão América, entregar seu escudo para um antigo amigo que tomará seu lugar: Sam Wilson, o Falcão, que é negro.
Isso acontecerá após a edição 21 da série "Capitão América", em que um dos vilões que enfrenta Steve, chamado Iron Nail, consegue sugar de seu corpo o soro que o tornava um super-soldado, fazendo com que envelheça instantaneamente (afinal, ele lutou na segunda guerra mundial) e perca força.
Quem salva o Capitão da morte e se tornará o novo Capitão América é um antigo aliado chamado Falcão, que utiliza asas mecânicas para voar, tendo ajudado o Capitão anteriormente e pertencido ao time dos Vingadores.
O novo Capitão América não terá o soro de Super-Soldado, cuja "receita" foi perdida após Steve Rogers tê-lo recebido, mas continuará utilizando suas asas de Falcão, além de poder se comunicar com aves. Perde-se a super-força, ganha-se a habilidade de voar e rastrear os inimigos com animais. É esperar para ver como vai funcionar na prática.
Steve Rogers será como um tutor para Wilson, ensinando-o a manejar o escudo para ataque, defesa e lançamento à distância, além de utilizar seus conhecimentos para auxiliar Wilson à distância, da mansão dos Vingadores, de forma semelhante ao que faz Bruce Wayne na série futurista "Batman Beyond".
Matéria publicada em http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43114/43114
Nenhum comentário:
Postar um comentário