quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fotos mostram possível nova cor para o iPhone 6

Novas imagens de uma suposta traseira do iPhone 6 mostram que ele pode vir em uma nova cor: um preto bem escuro, diferente do preto acinzentado do iPhone 5s

MacRumors
Novas imagens que seriam da traseira do iPhone 6 mostram uma nova cor para o aparelho. Ela é um preto bem escuro.

As imagens que haviam vazado até agora mostravam um preto mais acinzentado. Algo parecido com o que é visto no modelo escuro do iPhone 5s.

As imagens foram publicadas por um site especializado em Apple, o MacRumors. Eles afirmam que a fonte é uma empresa russa que trabalha na linha de produção de peças do próximo modelo do smartphone da Apple.

Junto com as fotos, o site divulgou também um vídeo. Um ponto interessante de se observar é que o logo da Apple é completamente vazado. Isso já havia sido comentado em vazamentos de imagens anteriores.

Mais uma vez, as peças são do modelo de 4,7 polegadas. Os rumores indicam também para o lançamento de outro modelo de 5,5 polegadas—até agora, nenhuma peça do iPhone maior foi vista.

A nova cor mostra que a Apple talvez encare o modelo 4,7 polegadas como um possível substituto para o iPhone 5c — que traz mais opções de cores é um smartphone secundário se comparado com o iPhone 5s.

É provável que o iPhone 6 de 5,5 polegadas seja o modelo mais premium da Apple. Ele deve chegar com um preço mais alto—principalmente por ter uma tela maior. Informações recentes de um jornal chinês indicam que apenas este modelo deve vir com a tela super-resistente de cristal de safira.

O modelo de 4,7 polegadas, segundo o jornal, viria com a tela de Gorilla Glass, material que já é usado no iPhone 5s.

Espera-se que ambos os modelos comecem a ser vendidos em setembro.

Veja abaixo o vídeo mostrando as peças do iPhone 6 que foram enviadas ao MacRumors:



Nenhum comentário:

Postar um comentário