sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tela de Safira do novo iPhone é 'quase' inquebrável

Por Eric Colombo

Reprodução
Há meses, diversos rumores sondam o novo smartphone da Apple, até então chamado de iPhone 6. E um item que chamou bastante a atenção de todos foi a sua tela. Ao que parece, ela será produzida em cristal de safira, um material tão resistente, que chega próximo a dureza e resistência de um diamante, porém, mais flexível.

Uma tela produzida com este material, se tornaria totalmente ou praticamente inquebrável. Um verdadeiro alívio para os desatentos usuários de iPhones, afinal, derrubar o aparelho no chão não será motivos para preocupação, pois a sua tela aguentará firmemente o impacto.

E foi isso que o canal no Youtube especializado em tecnologia, Marques Brownlee, resolveu colocar em prova, a resistência do aparelho. Veja abaixo o vídeo dos testes realizados pelo canal.



Como podemos ver, a tela produzida com cristal de safira, é, como prometido, muito resistente.

Porém um outro canal, também no Youtube, resolveu levar os testes mais a fundo. O canal, Steve Hemmerstoffercolocou a suposta tela do novo iPhone, frente a um martelo, a marteladas de um prego, ao fogo, a quedas e até mesmo a um carro sobre ela. Veja aqui o vídeo com estes testes um pouco mais intensos.


Bom, agora pudemos perceber algumas coisas, a primeira é que o novo iPhone 6, provavelmente virá com uma tela maravilhosamente resistente, a segunda, é que novamente, os rumores apresentaram um iPhone com um visor ligeiramente maior, e a terceira é que o iPhone e as telas destes vídeos, são bastante semelhantes às imagens apresentadas em outros posts sobre o novo iPhone. Aumentando assim a veracidade destes rumores. O que nos resta novamente, é aguardarmos um pouco mais para a apresentação destes novos gadgets da nossa querida Apple.

Fonte: Now Here Else, Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário