terça-feira, 1 de julho de 2014

iPhone 6 terá traseira de metal com vidro, diz jornal

Todas as fotos vazadas de iPhones 6 até agora seriam "aproximações grosseiras" do real, afirma jornal japonês Nikkei, que diz saber como o iPhone 6 será

nikkei
As imagens do iPhone 6 que vazaram até agora têm pequenos erros de design, afirma o jornal japonês Nikkei. Em uma reportagem publicada hoje, o diário cita fontes (mas não revela quem são) para explicar quais são os erros.

O primeiro e mais interessante é que as linhas brancas vistas na traseira do aparelho (veja fotos na galeria no início deste texto) não estarão lá. De acordo com o Nikkei, elas são apenas marcações de corte para as fábricas.

Faixas no topo e na base da traseira do iPhone 6 serão de vidro. Atrás delas, devem ficar as antenas de comunicação do smartphone. Com isso, o seu design fica um pouco mais próximo do iPhone 5s.

Outro detalhe que o jornal diz não ter sido mostrado corretamente até agora é sobre o logo da Apple na traseira do gadget. No iPhone 5s, o símbolo da empresa é em alumínio polido, que se destaca do resto da traseira.

No iPhone 6, o visual será diferente. Ele será completamente vazado. Nesta foto é possível ter uma ideia melhor. O jornal, no entanto, não explica o que estaria por baixo do logo da Apple.

As outras informações fornecidas pelo noticiário já eram conhecidas. O vidro do iPhone 6 deve ser curvado nas laterais e deve se encaixar perfeitamente na lateral de alumínio. Isso já havia sido dito por outras fontes, como a Bloomberg.

O iPhone 6 deve vir em dois tamanhos: um com 4,7 polegadas e outro com 5,5 polegadas de tela. Eles devem ser anunciados neste segundo semestre e devem começar a ser vendidos em setembro.

Matéria publicada em http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/iphone-6-tera-traseira-de-metal-com-vidro-diz-jornal
___________________________________
Por Eric Colombo

O usuário do Youtube Tom Rich, postou esta semana em seu canal, um vídeo apresentando o suposto novo iPhone 6, com uma tela de 4,7" rodando o sistema iOS 8. O interessante de notar é que em ambas as fontes, os "iPhones" apresentados, são ligeiramentes semelhantes, como pode ser comparado na imagem abaixo do site japonês e também no vídeo que se segue de Tom Rich. Confira:



Nikkei


Será que estamos cara-a-cara do novo gadget da nossa amada Apple? O que nos resta é aguardar, tanto por novos rumores, instigando ainda mais nossa curiosidade, quanto para a confirmação, junto com o lançamento no final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário