segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Motorola venderá o novo Moto X acompanhado de relógio inteligente

Por Eric Colombo

Photopin
Essa é uma excelente notícia para os entusiastas da Motorola, especialmente para os amantes do Moto X.

Na ultima semana, postamos aqui uma matéria, informando que no próximo dia 04, a Motorola poderia apresentar seus novos smartphones e seu relógio inteligente. Porém essa semana tivemos a certeza, e também, tivemos acesso ao preço do smartphone.

Em conversa com um dos vendedores de uma das lojas físicas da Fast Shop, fomos informados de que o novo aparelho da Motorola, será sim apresentado no próximo mês, chegando às lojas 20 dias depois. Segundo este vendedor, o novo smartphone top de linha da empresa, será vendido em conjunto com o seu novo gadget, o relógio inteligente, que vem sendo chamado por aí de Moto 360. 

'O novo Moto X vem totalmente turbinado, com o objetivo de deixar para trás inclusive aparelhos ainda não lançados, como o caso do Nexus 6', completa o vendedor.

Ah, e o melhor de tudo isso, é o preço que este pacote será vendido. Para adquirir o novo Moto X juntamente com o relógio Moto 360, você precisará desembolsar apenas R$ 1.599,00, uma grande diferença entre os outros aparelhos top de linha do mercado. O que nos faz concluir que novamente, a Motorola fará grande sucesso com seus novos lançamentos, ao menos aqui no Brasil.

2 comentários: