quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Intel lança site para profissionais de TI

Divulgação
Os profissionais brasileiros de TI passam esta semana a contar com uma nova fonte de informações sobre as melhores práticas e conteúdo especializado no segmento. O site Diálogo TI é a mais nova iniciativa da Intel para se aproximar do público do setor.

A plataforma traz informações técnicas, recomenda treinamentos de acordo com o perfil do usuário cadastrado e aborda temas de seu interesse. Para ter acesso à programação personalizada com base no perfil profissional, é preciso se cadastrar no site.

“É fundamental manter contato constante com os tomadores de decisões de TI. Continuar trocando ideias e conhecimento contribui para que os profissionais das áreas tecnológicas escolham os melhores produtos do mercado e economizem graças aos bons serviços e produtos”, explica Bárbara Toledo, gerente de Marketing de Negócios da Intel para o Brasil.

Disponível para países de língua espanhola há sete anos, o site já ofereceu 41 mil cursos para os interessados em temas como Segurança da Informação, Gestão de TI, Empresas Digitais, Virtualização, Computação em Nuvem até ERP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário