Divulgação |
A Motorola pode estar saindo das mãos do Google para entrar nos domínios da Lenovo, mas isso não significa que ela parou trabalhar. Sem apresentar nenhum produto na MWC, a empresa confirma que está trabalhando em novos aparelhos, entre os quais estão a nova geração do Moto X e um smartwatch.
O novo Moto X tem previsão de lançamento para o final do verão do hemisfério norte. Isso significa que provavelmente ele deve chegar ao mercado em mais ou menos setembro de 2014.
Já o smartwatch deve sair ainda neste ano, sem especificar uma janela de lançamento. A única coisa que se sabe é que a empresa pretende se encaixar nas expectativas do consumidor sobre estilo e duração da bateria.
Claro, detalhes nesta etapa de desenvolvimento são muito raros. A empresa já surpreendeu por revelar que há planos de lançar novos aparelhos, já que normalmente isso só é confirmado quando o evento de anúncio se aproxima.
Outra novidade importante para os fãs da Motorola é que o MotoMaker, serviço que permite que o comprador personalize totalmente as cores e estilo do aparelho antes de adquiri-lo está se expandindo. No segundo trimestre deste ano, ele deve chegar ao México e à Europa. Sem previsão no Brasil, por enquanto, apesar de os planos existirem.
O evento serviu para mostrar que apesar de viver este período de transição, a Motorola não está parada. Vale também lembrar que, por enquanto, a empresa ainda funciona sob o nome do Google, já que fusões e grandes aquisições do tipo só são totalmente concluídas meses após o anúncio. Basta ver o caso da Nokia e da Microsoft, que ainda são empresas separadas, mesmo que a fusão tenha sido anunciada há cinco meses.
Matéria publicada em http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40538/40538
Nenhum comentário:
Postar um comentário