quinta-feira, 13 de junho de 2013

Samsung lançará Galaxy Camera 2 no próximo dia 20 de junho



Informação foi dada pelo CEO da empresa, JK Shin. De acordo com o executivo, nova câmera oferecerá lentes intercambiáveis

Samsung Galaxy Camera

Samsung confirmou rumores de que lançará uma nova geração da sua Galaxy Camera, câmera digital com Android, em um evento que acontecerá no dia 20 de junho. As informações foram reveladas pelo CEO da Samsung, JK Shin, ao jornal Korea Times.

“A Samsung irá lançar uma nova câmera com Android sem espelho e com lentes intercambiáveis”, informou o executivo. A Galaxy Camera 2 terá, portanto, um importante diferencial em relação ao modelo anterior: o fato de permitir que seu usuário escolha a lente que irá usar, de acordo com a sua necessidade.
A Samsung Galaxy Camera foi lançada no ano passado, mas chegou ao Brasil apenas no início do ano. O dispositivo roda Android 4.1, tem tela de 4,8 polegadas e conta com suporte para Wi-Fi, tornando possível que as imagens capturadas sejam imediatamente compartilhadas nas rede sociais. A câmera oferece 16,3 megapixels de resolução e zoom óptico de 21 vezes.
As críticas recebidas pelo dispositivo, cujo design mescla o de um smartphone com uma câmera digital, foram equilibradas. O site CNET, por exemplo, pontuou que o conjunto de recursos oferecidos pela Galaxy Camera seria difícil de ser batido pela concorrência. Há, contudo, pontos fracos: o preço alto, 500 dólares nos EUA, e a qualidade razoável das imagens.
20 de junho
No dia 20 de junho, a Samsung irá realizar, em Londres, um evento no qual pretende anunciar novidades. De acordo com o convite enviado pela empresa a imprensa, divulgado pelo site The Verge, por exemplo, é possível esperar lançamentos para as linhas Galaxy e ATIV.
Em relação à família Galaxy, especula-se que a empresa irá apresentar ao público seus novos smartphones Galaxy S4 mini e Galaxy S4 Zoom, além da Galaxy Camera II e, possivelmente, a terceira geração do seu “phablet” Galaxy Note.
Já no que diz respeito aos dispositivos da linha ATIV, que abrange dispositivos com Windows Phone e Windows 8, entre smartphones, ultrabooks, tablets e dispositivos híbridos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário