quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sites no Brasil começaram com a pré-venda do Xbox One

Por Eric Colombo

Após a divulgação do preço do novo console da Microsoft o Xbox One na semana passada, a Microsoft, por meio dos principais sites de comércio eletrônico do país iniciou uma pré-venda.
Os principais E-Commerce do país, como Submarino.com, Americanas.com, Extra.com, além de outros, iniciaram hoje uma pré-venda do novo Xbox.

Para reservar a edição de lançamento do seu novo console, que inclui em sua embalagem um controle exclusivo, código de resgate para desbloquear a conquista (Day One Archivement)  e embalagem premium, o jogador irá pagar o preço à vista de R$ 2.089,05, no Ponto Frio e nas Americanas, por exemplo, ou em até 12X sem juros, na maioria das lojas participantes da pré-venda, o valor de R$ 2.199,00. A entrega dos consoles está prevista para o dia 30/11/2013, pouco antes da festa de Natal no Brasil. Data essa que com toda certeza irá impulsionar a venda do console pelo país.

O site oficial do Xbox One apresenta todos os sites que estão participando da pré-venda do console, para que o gamer possa optar pelo site em que deseja comprar.

Pelo menos no Brasil, a Microsoft saiu na frente com a nova geração de consoles, já a Sony ainda não se pronunciou com respeito ao preço oficial e muito menos iniciou uma pré-venda do novo Playstation como a Microsoft está fazendo aqui no Brasil. Enquanto isso não ocorre, o que nos resta é juntar nossas economias e estar preparado para nos equiparmos de um novo, ou de novos consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário