quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Angry Birds Go: passáros e porcos unidos em game estilo Mário Kart

angry-birds
Divulgação
Produzida pela Rovio, a franquia Angry Birds já teve um pouco de tudo: jogo simples, jogo multiplayer, versão espacial, homenagem a Star Wars, jogo com os vilões porcos como personagens principais e até um projeto de playground para crianças aprenderem física inspirado em seu sucesso. Pois em dezembro de 2013, os passarinhos e porcos terão um outro tipo de batalha pela frente. No novo lançamento da turma, o jogo de corrida Angry Birds Go!, os personagens tentam superar uns ao outros em um game inspirado em Mario Kart.


Empurrados ladeira abaixo por um estilingue que arremessa geringonças feitas por objetos comuns a outros jogos da franquia, pássaros e porcos poderão atualizar seus carros entre uma corrida e outra, e vão batalhar em corridas com direito a itens explosivos, aumento de velocidade e outros “poderes” especiais.

angry-birds-2

De acordo com a Rovio, o game Angry Birds Go! chega simultaneamente aos celulares iOS, Android, Windows Phone e Blackberry no próximo dia 11 de dezembro.

Matéria publicada em http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/angry-birds-go-passaros-e-porcos-unidos-em-game-estilo-mario-kart/

Nenhum comentário:

Postar um comentário