domingo, 6 de outubro de 2013

iPhone 5c já é vendido nos EUA por 45 dólares

O Walmart está vendendo uma versão do iPhone 5c de 16 GB, bloqueado, por apenas 45 dólares

Pessoas checam as versões do novo iPhone 5C após evento da Apple em Cupertino, Califórnia
Stephen Lam/Reuters

Os novos iPhones ainda nem começaram a ser vendidos no Brasil e o preço do iPhone 5c já caiu nos Estados Unidos. O smartphone de baixo custo da Apple está à venda no Walmart por 45 dólares. As informações são do Mashable.

Lançado há apenas duas semanas, o Walmart já vendia o produto por 79 dólares (20 dólares a menos do que o peço sugerido pela Apple). Agora, a loja diminuiu ainda mais o valor do iPhone 5c de 16 GB, bloqueado para quem estiver disposto a fazer um contrato de dois anos com uma das operadoras locais.

Mas não parece que a mudança no preço do aparelho tenha acontecido por falta de procura. Até porque a Apple bateu recorde de vendas em um fim de semana com o lançamento de seus novos produtos. É mais provável que a queda do preço tenha caído por causa de uma promoção no Best Buy. A loja colocou o produto a venda por 99 dólares, mas com um cartão de desconto de 50 dólares para a compra de qualquer outro produto. Portanto, o produto sai da loja por apenas 50 dólares.

A diferença entre as duas lojas é que a promoção do Best Buy deve durar apenas o fim de semana. Já o Walmart afirmou que o preço baixo deve permanecer pelos próximos meses.

Esta não é a primeira vez que Walmart fez uma promoção abaixo do preço vendido pela Apple. Em junho, a empresa fez cortes sem precedentes para os preços do iPhone 5 e iPhone 4S.

iPhone 5C - Vendido nas cores azul, branco, rosa, amarelo e verde, o modelo tem os mesmos componentes internos do atual iPhone 5. Isso significa que ele roda o iOS 7 com um processador A6, tem câmera traseira de 8 megapixels e tela retina de 4 polegadas.

O iPhone 5C tem uma abrangência maior de LTE e Wi-Fi dual band, além do já conhecido Bluetooth 4.0 e GPS com A-GPS. A câmera frontal recebeu uma atualização e agora faz transmissões pelo FaceTime em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário