quinta-feira, 22 de agosto de 2013

iPhone 5S dourado aparece em imagens na internet

Ao invés de um superdourado, suposto iPhone 5S poderá ter um tom mais próximo ao champagne. Imagens não oficiais foram publicadas por site japonês

Suposto iPhone dourado
週刊アスキーPLUS

Uma das maiores apostas entre todos os rumores acerca do próximo iPhone da Apple é que ele poderá ser adquirido em três cores diferente: preto, branco e dourado. Pois bem, um site japonês publicou nesta quinta-feira uma série de imagens que mostram o suposto dispositivo dourado.

Lado a lado com modelos atuais nas duas cores tradicionais, o iPhone 5S mostrado pelo site contradiz especulações que apostavam em um dispositivo superdourado. O que se percebe é um tom mais próximo ao champagne que uma cor similar a de uma barra ouro. Muito mais elegante e discreto.

Suposto iPhone 5S dourado entre iPhone 5 preto e branco
週刊アスキーPLUS
Contudo, as imagens publicadas pelo site japonês não são oficiais e teriam sido fornecidas por fontes ligadas ao varejo. Apesar disso, quando avaliados os recorrentes boatos de que o iPhone 5S será uma versão melhorada do iPhone 5, é possível imaginar que o dispositivo divulgado hoje poderia ser o real.

iPhone 5S

A expectativa é que a Apple apresente o novo topo de linha no próximo dia 10 de setembro. De acordo com boatos que circulam pela web, o dispositivo poderá ter até 128 GB de armazenamento, câmera mais avançada e flash com dois LEDs.

Processador A7 e sensor de impressão digital também devem ser algumas das novidades incorporadas ao modelo. Além dele, espera-se que a maçã anuncie ainda um modelo de baixo custo do iPhone, que vem sendo chamado pela imprensa de iPhone 5C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário