sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mensagens no WhatsApp ajudam polícia a solucionar crime em Goiás

WhatsApp

A Polícia Civil de Goiás utilizou mensagens trocadas no aplicativo WhatsApp para esclarecer o assassinato de Bianca Mantelli Pazinatto, universitária de 18 anos e moradora da cidade de Jataí, no interior do estado goiano. Ela foi morta por duas jovens, uma de 16 e outra de 17 anos, por conta de motivos passionais.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, os investigadores localizaram o smartphone de Bianca e, por meio de uma conversa no WhatsApp, apuraram que ela havia combinado de se encontrar com a amiga de 17 anos.

O corpo da universitária, que estudava Biomedicina na Universidade Federal de Goiás, foi encontrado na última segunda-feira na casa da adolescente de 17 anos. A Polícia Civil acredita que o assassinato foi motivado porque as duas jovens tiveram um relacionamento amoroso por quatro meses, mas acabaram se separando. Após as recusas de Bianca em reatar o namoro, ela foi morta. 

Após uma ligação anônima, os policiais identificaram a jovem de 16 anos, que foi levada para a delegacia e confessou o crime. Ao chegarem na casa da outra suspeita, as autoridades encontraram o corpo de Bianca embaixo da cama da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário