segunda-feira, 26 de agosto de 2013

iPhone 5S poderá vir em grafite, além de dourado

Divulgadas hoje, supostas imagens do iPhone 5S mostram uma quarta opção de cor, o grafite. Apple deve apresentar seu novo smartphone no dia 10 de setembro

Suposto iPhone 5S em grafite
Reprodução/Sonny Dickson


Supostas imagens do próximo smartphone da Apple foram divulgadas hoje e mostram uma quarta opção de cor para o aparelho. Além de disponível em preto e chumbo, branco e prata e o tão falado dourado, é possível que o iPhone 5S também venha em grafite. As imagens foram divulgadas pelo blog Sonny Dickson

Supostos iPhone 5S em dourado e grafite
iPhone 5S em dourado e grafite
As fotos exibem um smartphone com um design similar ao do modelo atual, o iPhone 5. Ao invés de uma cor sólida, o dispositivo poderá combinar o grafite com acabamento em preto. Mas o aparelho não foi a única novidade a aparecer nas fotos publicadas pelo blog.

Há ainda imagens que apresentam o modelo em grafite lado a lado com o tal iPhone 5S dourado. Rumores anteriores davam conta de que o modelo dourado seria, na realidade, em tons de champagne. Contudo, o dispositivo mostrado pelo blog tem o fundo amarelo e os detalhes em branco.

iPhone 5S

A expectativa do mercado é que a Apple apresente seu próximo smartphone topo de linha, não oficialmente chamado de iPhone 5S, no próximo dia 10 de setembro. Segundo boatos que circulam desde o início do ano, o dispositivo terá processador A7, sensor de impressão digital e uma câmera mais avançada com flash de dois LEDs.



Um comentário: