quinta-feira, 8 de agosto de 2013

UnXbox: Microsoft divulga vídeo de unboxing do Xbox One

unboxxbox
A Microsoft liberou hoje mais detalhes sobre a versão final do Xbox One. Assista ao vídeo abaixo para saber tudo que virá na caixa do console.

Mais especificamente, o vídeo apresenta Major Nelson (Lawrence Hryb, Diretor de Programação do Xbox Live) fazendo o unboxing do Xbox One Day One Edition. Trata-se de uma versão promocional do console que é essencialmente idêntica a todos os outros modelos, excetuando-se um controle customizado e um Achievement especial na Xbox Live.

A maioria das informações que Major Nelson relata no vídeo já eram conhecidas, mas ele também inclui algumas surpresas. Diferentemente do que se acreditava, o Xbox One virá com um headset. Aliás, esse fone foi especialmente preparado para se aproveitar da melhor capacidade de sampling de som do Xbox One. A Microsoft promete melhorias tanto para os drivers quanto para o microfone do acessório.

Da mesma forma que os consoles de desenvolvimento, o modelo que aparece no vídeo se vale de um clock superior ao que foi originalmente anunciado. A GPU do Xbox One rodará a uma frequência de 853 MHz, em contraste com os 800 MHz prometidos no evento de lançamento. O HD continua com 500 GB de capacidade.

A máquina contará com 3 portas USB 3.0, uma saída e uma entrada HDMI, uma saída óptica de áudio, um receptor de infravermelho e um drive de Blu-ray. Naturalmente, o cabo HDMI que vem com o console suportará resolução 4k.

Nelson também confirmou que o Xbox One utilizará Wi-Fi a/b/g/n. Se a versão final do PlayStation 4 mantiver as mesmas especificações que a versão de desenvolvimento, estaremos em uma situação na qual os dois consoles da próxima geração negligenciaram o padrão mais novo de Wi-Fi ac. Parece que nós teremos que nos contentar com o cabo ethernet enquanto a Sony e a Microsoft não atualizarem os controladores de rádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário