quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Call of Duty: Black Ops II ganha vídeo com robô gigante

Reprodução (Youtube)


Um novo vídeo teaser do jogo Call of Duty: Black Ops II foi publicado no YouTube nesta quarta-feira (7) pelo estúdio Treyarch. Intitulado "Origins", o trailer chama atenção por apresentar um misterioso robô gigante.

O clipe de 90 segundos mostra quatro personagens, com detalhes de suas roupas e armas, e diversos cenários. "Tudo tem um começo... e um fim...", diz a frase que permeia o vídeo. Ao fim, no primeiro momento de ação do trailer, o título Origins é precedido por um imenso robô pisando o protagonista - que vê a misteriosa figura em primeira pessoa.

A expectativa é que a Treyarch faça um anúncio oficial em breve explicando o que será Origins. Ao que tudo indica, o título será a quarta expansão de Black Ops II, sucedendo Revolution, Uprising e Vengeance, lançadas respectivamente em janeiro, abril e julho.

Na próxima quarta-feira (14), a Activision realizará evento nos Estados Unidos para revelar o novo modo multiplayer presente em Call of Duty: Ghosts, próximo jogo da franquia que será lançado para PC, PS3, PS4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. O INFO Games está presente na ocasião e relatará todas as novidades sobre o jogo.

Confira a seguir o novo vídeo teaser Origins:


Nenhum comentário:

Postar um comentário