quarta-feira, 26 de março de 2014

LG revela visual do G Watch, seu relógio com Android Wear

Reprodução
Há uma semana, não existia Android Wear, sistema especial para relógios inteligentes. Agora, pouco tempo depois do anúncio pelo Google, já há dois dispositivos confirmados. Depois da Motorola e seu Moto 360, agora é a vez da Motorola revelar o visual do seu aparelho, o G Watch.

O aparelho em si não é novidade e já estava confirmado desde o anúncio do Android Wear. No entanto, a sul-coreana só decidiu agora mostrar a cara do dispositivo por meio de seu perfil no Twitter. 


Por enquanto, estes são os aparelhos conhecidos a utilizarem o Android Wear. No entanto, HTC, Samsung e Asus são outras empresas que já firmaram parceria com o Google para aproveitar o sistema em relógios inteligentes. Além disso, Broadcom, Imagination, Intel, MediaTek e Qualcomm também serão parceiros fornecendo chips.

Ainda não há data de lançamento marcada para o G Watch. A LG só diz que ele será lançado "em breve". Sabe-se que o Android Wear chega até o fim do ano e, simultaneamente ao sua chegada, devem ser comercializados os primeiros aparelhos, que devem ser o Moto 360 e o dispositivo da coreana.

Matéria publicada em http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41033/41033

Nenhum comentário:

Postar um comentário