sexta-feira, 14 de março de 2014

#Xatiado, Zuckerberg liga para Obama e expressa sua frustração com a espionagem!

Por Kim Avila
Reprodução/Business Insider
Quando Edward Snowden vazou informações de que a NSA estava espionado tudo e todos, a grande maioria das pessoas, senão todas, que utilizam a internet, ficaram extremamente preocupadas, e irritadas com tal atitude! Se fosse possível, essas pessoas, ligariam pessoalmente para o presidente dos Estados Unidos e reclamaria diretamente a fonte! Mas como isso não é possível, muitas reclamam via Facebook!

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, talvez representando todos seus usuários, fez isso! Ligou diretamente para Barack Obama, e fez um "desabafo" que muitos gostariam de fazer!

Em seu perfil do Facebook, Zuckerberg, postou uma explicação de como ele se sente a respeito da espionagem!

Nessa postagem, Zuckerberg, diz: "Para manter a internet forte, precisamos mante-la segura. Por isso, que no Facebook, gastamos uma boa parte de nossas energias, para fazer nossos serviços e a internet toda, cada vez mais segura. ... A internet funciona, porque, a maioria das pessoas e empresas, fazem o mesmo! Trabalhamos juntos, para criar um ambiente mais seguro, e transformar nosso espaço de compartilhamento melhor para o mundo"

Ele não revelou o conteúdo completo da conversa, mas disse “Eu liguei para o presidente Obama para expressar minha frustração sobre o dano que o governo está criando para todo o nosso futuro. Infelizmente, parece que vai levar bastante tempo para uma reforma completa e verdadeira acontecer”!

E para terminar o post, Zuckerberg, passou uma menssagem motivacional: "Cabe a nós -todos nós- contruir a internet que queremos! juntos podemos construir um espaço maior e melhor do que nós temos hoje. Estou comprometido em ver isso acontecer, e você pode contar com o Facebook para fazer sua parte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário