quarta-feira, 26 de março de 2014

Preparem seus bolsos, Galaxy S5 está chegando.

Por Kim Avila

Ultimo modelo da Samsung, chega em terras canarinhas dia 12 de abril. O valor, embora abaixo do de seus concorrentes diretos como o iPhone e o LG G Flex, ainda é um pouco salgado: 2.599 reais!


Divulgação
Em evento realizado hoje (26) em São Paulo, empresa coreana anunciou o lançamento do próximo celular de sua linha de maior sucesso.

O aparelho, será o mais potente a carregar o android como seu SO. Ele virá com a versão KitKat(4.4.2), o processador é o Snapdragon 801 quad-core de 2,5GHz, 2 GB de RAM, câmera de 16 MP que grava vídeos na, incrível, resolução 4K. E para fazer tudo isso funcionar, uma bateria com um desempenho 20% melhor do seu antecessor.

Embora tenha uma capa plástica, o celular pode ficar de 30 a 60 minutos imerso numa profundidade de até 1 metro, que isso não causará problemas. O celular será disponibilizado em 4 cores: Preto, dourado, branco e azul.

Alem do Galaxy S5, Samsung também apresentou a sua nova linha de relógios, o Gear 2 e o Gear Fit, além da nova linha de Tablets chamada Galaxy TabPRO e NotePRO.


Agora é esperar até o dia 12 para podermos ver se esse Smartphone é realmente tão bom quanto aparenta!

Fonte: Info Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário