segunda-feira, 31 de março de 2014

Segunda versão do Moto G será lançada em 2014, confirma Motorola

Divulgação
A Motorola confirmou nesta segunda-feira (31) que o smartphone Moto G terá uma segunda versão em 2014. A informação foi dada por Lior Ron, vice-presidente corporativo de gerenciamento de produtos da empresa, durante uma entrevista concedida ao site INFO.

Entretanto, ainda não foram divulgadas as inovações que serão levadas ao aparelho, mas isso acontecerá "em breve". O Moto G é o produto mais vendido pela Motorola em toda sua história, segundo anúncio feito pela empresa durante a Mobile World Congress, em fevereiro deste ano. 

"Queremos que todos os dispositivos tragam sua parcela de inovação. A do Moto X está no design e no recurso que permite comandos de voz por meio do Google Now, nas experiências de software e na forma como gerenciamos a energia do smartphone. Já o Moto G foi uma forma de levar inovação ao mercado em termos de não comprometer as especificações em um aparelho de relativo baixo custo, colocando um novo objetivo para os nossos concorrentes nessa categoria", disse Ron.

"O relógio inteligente Moto 360 vai fazer algo semelhante ao Moto G, mas em termos de design. Só lançamos produtos quando sentimos que temos algo novo a oferecer ao mercado." Vale lembrar que o Moto X também ganhará uma nova edição ainda em 2014.

O Moto G foi lançado no Brasil em novembro do ano passado por 650 reais e desafiou a concorrência oferecendo especificações igual ou inferiores às presentes em aparelhos que custavam mais de mil reais. O dispositivo tem processador Qualcomm Snapdragon 400, 1GB de RAM, tela de 4,5 polegadas (1.280 por 720p), câmera principal de 5MP e frontal de 1,3MP, GPU Adrno 305 e bateria de 2.070mAh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário