quarta-feira, 5 de março de 2014

iPhone 6c fino, leve e com tela grande é mostrado em vídeo

Uma animação do designer holandês Joseph Farahi mostra como seria um iPhone 6c mais fino, mais leve e com tela maior que a do iPhone 5c

Joseph Farahi / Reprodução
O iPhone 5c, a versão colorida do smartphone da Apple, não foi um grande sucesso. Mas o designer holandês Joseph Farahi resolveu “consertar” o aparelho tornando-o realmente atraente.

Farahi imaginou um iPhone 6c mais fino, mais leve e com tela maior que a do iPhone 5c. O resultado é um smartphone atraente. Se fosse real, poderia ser o objeto dos desejos de muita gente. 

Ao publicar o vídeo no YouTube, Farahi listou quais seriam as características desse hipotético iPhone 6c: tela Retina de 4,7 polegadas; câmera de 8 megapixels; flash duplo (como o do iPhone 5s) e sensor de impressões digitais.

Na concepção de Farahi, o iPhone 6c teria 7,1 milímetros de espessura, 1 mm a menos que o atual iPhone 5s (o iPhone 5c tem quase 9 mm) e peso de 116 gramas (contra 132 gramas do iPhone 5c e 121 gramas do 5s). E haveria opção de cor totalmente preta, inexistente atualmente.

Embora as características listadas pelo designer pareçam viáveis, ainda não há certeza de que a Apple terá um sucessor para o iPhone 5c. Se tiver, ele deve ser apresentado no segundo semestre junto com o iPhone 6.

É provável que esses novos modelos do iPhone tenham tela maior que as atuais, como sugere Farahi. Confira o vídeo:



Farahi já havia divulgado, antes, um vídeo mostrando como ele imagina o iPhone 6. Nele, ele mostra um smartphone extremamente fino. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário