quarta-feira, 30 de abril de 2014

Elenco de Star Wars: Episódio VII é finalmente revelado

Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher reprisarão seus papéis na trilogia original acompanhados dos novatos John Boyega e Daisy Ridley

Reprodução/David James
A Lucasfilms finalmente divulgou a lista com todos os nomes que participarão do novo Star Wars: Episódio VII. Entre os atores e atrizes confirmados, estão os já esperados Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, que reprisarão seus papéis na trilogia original acompanhados dos novatos John Boyega e Daisy Ridley.

Em comunicado divulgado no site oficial da franquia, J.J. Abrams, responsável pela nova trilogia, se mostrou animado por conseguir unir o antigo elenco com novos artistas. O diretor afirmou também que as filmagens começam nas próximas semanas.

Junto do trio original, ainda estarão de volta os clássicos Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3P0) e Kenny Baker (R2-D2).

A lista de novatos, por sua vez, inclui, além de John Boyega (de “Ataque ao Prédio”) e da relativamente desconhecida Daisy Ridley, Adam Driver (da série “Girls”, possivelmente o vilão do filme), Oscar Isaac (“Robin Hood”, “Sucker Punch”), Andy Serkis (o Gollum, de “Senhor dos Anéis”), Domhnall Gleeson (Gui Weasley, na série “Harry Potter”) e Max Von Sydow (o padre exorcista de “O Exorcista”).

O anúncio com os nomes do elenco estava previsto para o dia 4 de maio, quando é comemorado o Star Wars Day. O adiantamento é bem-vindo, de qualquer forma. A estreia mundial de Star Wars: Episódio VII está prevista para o dia 18 de dezembro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário