quarta-feira, 30 de abril de 2014

O iWatch já está sendo produzido, afirma jornal chinês

De acordo com o China Times, o iWatch, o relógio inteligente da Apple, já está sendo produzido e deve lançado no final deste ano

Anthony Wallace/AFP
O iWatch, o relógio inteligente da Apple, já está em fase de produção, de acordo com o jornal chinês China Times. Ainda segundo a reportagem do jornal, o programa da Apple é lançar o gadget no final de 2014.

Ele afirma que a Apple está usando versões em miniatura de sensores e processadores. Eles teriam sido desenvolvidos para que o iWatch possa ser um produto pequeno e fino (uma das prioridades da Apple).

De acordo com o jornal, o iWatch virá equipado com um leitor de digitais, assim como o iPhone 5s já vem. Além disso, o jornal The New York Times já havia noticiado que o relógio inteligente deve vir com uma tela de vidro curvado.

Outros boatos falam sobre um grande foco do relógio em atividades físicas. Isso é reforçado pelo novo aplicativo que a Apple deve embarcar na próxima atualização do iOS (sistema operacional de iPhones e iPads).

De acordo com o site 9to5Mac, o iOS virá com o Healthbook, um aplicativo para controle da saúde. De acordo com o site, que diz ter visto uma versão preliminar, ele seria capaz de controlar o histórico de glicose no sangue.

No início de abril, o analista Ming Chi Kuo, da KGI Securities, havia previsto que o iWatch chegaria ainda neste ano. Ele ainda acredita que a Apple deva lançar dois iPhones, um com 4,7 e o outro com 5,5 polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário