quarta-feira, 30 de abril de 2014

Site reúne Facebook, Twitter, Youtube e Instagram

Feedient
Um novo serviço chamado Feedient promete juntar todas as suas redes sociais em um só lugar, para que fique mais fácil acompanhar os acontecimentos. Limitado, ele permite apenas a publicação de textos no Facebook e no Twitter - ao mesmo tempo, se você quiser -, mas impede postagens de fotos, como no Instagram e no Facebook, e vídeos, como no YouTube.

O Feedient é uma boa opção para acompanhar diversas contas ao mesmo tempo, sendo particularmente importante para quem trabalha com mídia, já que várias contas do mesmo tipo podem ser adicionadas (vários Instagram ou vários Facebook, por exemplo).

Para quem posta pouco e prefere apenas seguir, o Feedient pode ser uma boa, pois, rápido e simples de usar, mas não substitui o site de nenhuma das outras redes sociais individualmente.

Já avisamos também que é interessante que o seu monitor tenha uma resolução lateral considerável. Em um monitor de 1600x900, falta espaço para uma timeline de cada rede, sendo necessário utilizar a barra de rolagem para ler tudo, ou diminuir a fonte do navegador. Com um display Full HD isso já deixa de ser um problema.

Veja como ficam várias redes ao mesmo tempo na tela:

Reprodução
Para começar a utilizar, entre em feedient.com e faça o login com todas as suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário