segunda-feira, 28 de abril de 2014

Presidente da Warner confirma produção de filme da Liga da Justiça

Divulgação
O presidente dos estúdios Warner Bros confirmou que um filme da Liga da Justiça está em desenvolvimento e deve entrar em produção após o lançamento de Batman vs. Superman, em 2016. As informações são do jornal americano The Wall Street Journal.

O filme também será dirigido por Zach Snyder, diretor de Homem de Aço e Batman vs. Superman. Os atores Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot irão reprisar seus papeis como Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha, respectivamente.

Em entrevista ao jornal, o presidente da Warner Greg Silverman afirmou que o filme será uma expansão do universo DC nos cinemas. "Batman vs. Superman irá levar ao filme da Liga da Justiça", disse Silverman.

O roteiro do filme está em desenvolvimento e ainda não há uma data de lançamento para ele. Porém, é improvável que a estreia aconteça antes de 2018. Silverman não disse quais outros heróis podem estar no filme. O time clássico da Liga da Justiça inclui Aquaman, Flash e Lanterna Verde, além de Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário