quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vaza cronograma de lançamento da Apple.

Por Kim Avila

O analista da KGI Research Ming-Chi Kuo acaba de liberar um cronograma, onde revela a provável linha do tempo de lançamentos da Apple.

Reprodução

E finalmente, temos um possível cronograma de lançamento da Apple para 2014.

Veja abaixo a linha do tempo dos lançamentos de 2014



Reprodução
Segundo Ming-Chi Kuo, até a metade do ano, não vamos receber nada de inovador, ou novo, somente um acréscimo econômico aos iMacs, fazendo com que o produto seja mais barato que o atual, para tentar competir com os dispositivos all-in-one de baixo custo que temos no mercado atualmente.

Mas a partir do segundo semestre, as coisas começam a esquentar, com algumas lançamentos como por exemplo as novas versões do iPad Air e do mini com tela Retina.

Mas a cereja do bolo para 2014, fica por conta do lançamento do tão esperado iWatch, o Gadget vestível da empresa, entrando assim de vez na disputa pelo mercado de Gadgets vestíveis.

Kuo afirma ainda que teremos a chegada do tão falado smartphone de 4,7 polegadas. O aparelho vai trazer uma mudança interessante em seu design, que é a troca da posição do botão de energia, ele passará da parte superior do aparelho, para a parte lateral. “Nós achamos que essa mudança visa facilitar a operação com uma mão só e pode indicar novos aplicativos que precisem de uso mais frequente dessa tecla”, diz.

O quarto trimestre, é o que traz as novidades mais aguardadas, uma delas é o lançamento da Apple TV, os detalhes não foram revelados por Kuo. Também teremos uma nova versão do MacBook Air, o dispositivo contará com uma tela de 12 Polegadas, com um display de Retina, e o dispositivo será mais fino do que o atual.

Por fim, mas não menos importante, teremos o lançamento do iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas, que foi adiado por conta de problemas na fabricação de sua tela. As duas versões do iPhone 6 virão com as mesmas especificações, processador A8, LPDDR3 de 1 GB, painel LTPS, Touch ID, margem de 10 a 20% menor e entre 6,5 e 7 mm de espessura. A única diferença entre os dispositivos, além do tamanho, é a categoria que eles se encontram. Enquanto a versão de 4,7 polegadas esta na categoria de Smartphone, a versão de 5,5 polegadas irá entrar na categoria de phablet!

Por fim, câmera também será melhorada os celulares da Apple devem manter a resolução de 8 MP e abertura f2.2 do 5S, mas a adoção do OIS vai incrementar o tempo de exposição, o que deve aumentar a qualidade de imagem.

Fiquem ligados no Fanáticos por Gadgets para atualizações.

Fonte Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário