terça-feira, 15 de abril de 2014

Google Glass estará à venda hoje nos EUA por US$ 1.500

O Google venderá o Glass hoje apenas para americanos por 1.500 dólares; é a primeira vez que o Glass será vendido abertamente

Reprodução/Flickr/thomashawk
Hoje, a partir das 10 horas do horário de Brasília, o Google fará as primeiras vendas abertas do Google Glass. O preço de venda dos óculos inteligentes da empresa será de 1.500 dólares, além dos impostos sobre compras.

Até hoje, o Google havia sido vendido apenas para compradores selecionados. Eram os chamados Explorers (Exploradores, em português). Eles eram pessoas escolhidas pela empresa e que poderiam pagar para ter o Glass.

Hoje será diferente. Ele estará à venda para qualquer pessoa que tenha nacionalidade americana, um endereço de entrega dentro dos Estados Unidos e mais de 18 anos de idade.

Para realizar a compra, é preciso entrar neste site a partir do horário de venda para adquirir os óculos.

Mesmo hoje, as unidades à venda serão limitadas. Muito provavelmente, portanto, o tempo para a compra não será muito longo.

Com os 1.500 dólares, o comprador receberá um Google Glass e ainda poderá escolher por lentes corretivas ou lentes escuras.

O Google pediu desculpas a outros países por só vender nos Estados Unidos por enquanto. Eles afirmam que ainda não estão prontos para vender o Google Glass em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário