terça-feira, 15 de abril de 2014

Esta pode ser a tela do iPhone 6 e ela é realmente grande

Imagem de suposta nova tela do iPhone 6 mostra que o smartphone da Apple realmente cresceu

REUTERS/Aly Song/Arquivo
Uma imagem mostrando a suposta tela do iPhone 6 foi colocada em um rede social chinesa, a Weibo (veja a imagem abaixo). Ela foi encontrada e publicada pelo site especializado em Apple, o 9to5mac.

Weibo
De acordo com as pessoas que colocaram a imagem na internet, ela teria sido feita em uma fábrica envolvida na produção do iPhone na China. Na foto, a nova tela aprece ao lado de um iPhone 5s. A diferença de tamanho é visível e ela deve ter 4,7 polegadas.

A tela é a primeira evidência física de um iPhone maior. O boato sobre smartphones da Apple maiores vem correndo há alguns meses. Se fala sobre dois modelos, um de 4,7 polegadas (que pode ser o da foto) e outro de 5,5 polegadas.

Fora o aumento no tamanho, nenhuma mudança de design é perceptível. As beiradas parecem ligeiramente mais finas, o que faz com que a porcentagem da frente do aparelho ocupada pelo LCD em si seja maior.

Um site francês, o No Where Else, também publicou imagens de supostas baterias dos novos iPhones. Como era de se esperar, são colunas pretas sem muito apelo.

De qualquer maneira, com as imagens, os novos iPhone 6 parecem que já estão sendo fabricados. É questão de tempo até que uma imagem com um deles completos apareça na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário