terça-feira, 8 de abril de 2014

Samsung Galaxy Note 4 deve contar com tela 2K

Aparelho seria resistente à poeira e à água e apresentado oficialmente durante a feira de eletrônicos IFA 2014

Divulgação
Mal deu tempo da Samsung lançar o seu smartphone topo de linha Galaxy S5 e já há evidências de que um novo Galaxy Note chegará ainda neste ano. De acordo com o site CNMO, o aparelho teria tela com resolução 2K, também chamado de Quad HD (1.440 por 2.560p), seria resistente à poeira e à água e seria apresentado oficialmente durante a feira de eletrônicos IFA 2014, que acontece em Berlim, na Alemanha, em setembro.

Não se sabe ainda se parte traseira do produto continuará a contar com a camada fina de couro sintético apresentada no Galaxy Note 3. Entretanto, a Samsung levou essa peculiaridade de design também para a sua linha de notebooks nos Estados Unidos, especificamente ao modelo Ativ Book 9 . Sendo assim, é possível que o visual da parte de trás do aparelho continue o mesmo.

Ainda não há informações sobre o processador ou a memória RAM. Contudo, o Note 3 já é um smartphone (ou phablet) com configuração potente, sendo que conta com chip Snapdragon 800, da Qualcomm, 3GB de RAM, GPU Adreno 330 e câmera que filma em 4K.

Disponível no mercado atualmente, há apenas o Snapdragon 801 que supera o desempenho do modelo usado no smartphone da Samsung. A Qualcomm já anunciou sua primeira linha de chips de 64 bits, mas ela chega ao mercado apenas em 2015, de acordo com previsão da própria empresa.

Matéria publicada em http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/samsung-galaxy-note-4-deve-contar-com-tela-2k

Nenhum comentário:

Postar um comentário