quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vaza suposta foto de smartphone com tela 3D da Amazon

O grande diferencial do dispositivo está nas suas câmeras, que, em vez das duas normalmente encontradas nesses gadgets, serão seis

Reprodução/BGR
Uma foto do smartphone da Amazon que teria 3D foi divulgada pelo BGR, nesta terça-feira (15/04). Além disso, o site informa que o aparelho terá processador Qualcomm Snapdragon, 2 GB de RAM e display de 4,7 polegadas.

O grande diferencial do dispositivo está nas suas câmeras, que, em vez das duas normalmente encontradas nesses gadgets, uma frontal e outra na parte de trás, serão seis.

As quatro câmeras adicionais seriam as responsáveis por detectar o rosto do usuário para gerar o efeito 3D — evitando assim o problema apresentado pelo portátil Nintendo 3D, que tem um restrito ângulo de visão.

O smartphone poderá rastrear movimentos da cabeça, como fazem os Galaxy S4 e S5 (Smart Scroll), mas não os olhos do usuário.

O dispositivo da Amazon deve contar com um sistema Android muito modificado, similar ao OS usado nos tablets da empresa.

O BGR informa que serão ao menos dois aparelhos que devem ser lançados nos próximos meses, um topo de linha e outro com menos recursos e menor preço.

Ainda não há indícios de qual seria o nome do smartphone da Amazon. Outra foto divulgada nesta terça-feira foi esta:

Reprodução/BGR

Nenhum comentário:

Postar um comentário