segunda-feira, 14 de abril de 2014

Smartphone da Amazon deve ser lançado em junho

Para consumidor, aparelhos devem estar disponíveis a partir de setembro

Gus Ruelas/Reuters
Rumores de que a Amazon está investindo em smartphones circulam no mercado há mais de dois anos. Agora, ao que tudo indica, já existe uma data para a apresentação da novidade.

Segundo reportagem do Wall Street Journal, desta semana, a companhia de Jeff Bezos deve lançar o produto em junho deste ano e, a partir de setembro, os aparelhos devem chegar às prateleiras.

Fontes ouvidas pelo WSJ afirmaram que a Amazon estaria desenvolvendo celulares capazes de exibir imagens em 3D sem a necessidade da utilização de óculos.

Em 2013, o jornal DigiTimes afirmou que a empresa lançaria em 2014 um smartphone de 4,7 polegadas. O aparelho estaria substituindo um suposto modelo anterior, de 4,3 polegadas, que constava, anteriormente, nos planos de Bezos e equipe.

Outro investimento

Na última quinta-feira, a Amazon anunciou a aquisição do Comixology, um portal que armazena revistas em quadrinhos tanto de escritores independentes como das grandes editoras como a Marvel e a DC Comics.

"Nós há muito tempo admiramos a paixão que a Comixology traz ao mudar a forma como nós compramos e lemos quadrinhos", disse Dave Naggar, vice-presidente da Amazon para aquisição de conteúdo e publicações digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário