Pedido feito pela companhia descreve o uso da palavra para definir um dispositivo que mistura características de relógios e smartphones
Reprodução/TechRadar |
Embora a Apple não confirme (nem negue) que está trabalhando em um relógio inteligente, algumas ações recentes da empresa reforçam a impressão de que não deve demorar muito até que um aparelho do tipo seja lançado por ela. Exemplo disso é o fato de que a companhia recentemente pediu o registro da marca iWatch ao INPI, publicado pelo órgão nesta terça-feira (8).
No pedido 840532792 a companhia da Maçã pede o direito de uso sobre a marca “I WATCH”, restrita a produtos classificados como “relógios-celulares”. No entanto, isso pode trazer alguns problemas para a empresa, já que o órgão recebeu um pedido de outra companhia para o registro do mesmo termo em abril deste ano.
Também há a possibilidade de haver alguma espécie de conflito com a Quest Software (controlada pela Dell) que possui a marca “I/WATCH” no Brasil. Vale notar que, até o desde o ano 2000, o INPI já negou os direitos sobre o termo “I WATCH” três vezes, citando um motivo diferente a cada vez que isso ocorreu.
Matéria publicada em http://www.tecmundo.com.br/apple/45399-apple-solicita-registro-do-nome-iwatch-no-brasil.htm
Matéria publicada em http://www.tecmundo.com.br/apple/45399-apple-solicita-registro-do-nome-iwatch-no-brasil.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário