terça-feira, 1 de outubro de 2013

Melhor foto, até agora, do suposto Nexus 5 circula na web

Publicada em um fórum do site MacRumors, imagem do possível novo smartphone do Google revela que aparelho poderá ter tela de 5 polegadas e câmera de 8 MP

Suposto Nexus 5
MacRumors
O Google e a LG sequer se manifestam sobre o assunto, mas a internet fervilha de especulações sobre a possível próxima parceria entre as empresas: o smartphone Nexus 5. Nesta manhã, uma nova imagem do suposto smartphone circulou em um fórum do site MacRumors.

A boa noticia é que a foto é, até agora, a melhor que já apareceu e reforça rumores anteriores sobre o dispositivo. Em setembro, por exemplo, o site Phone Scopp publicou uma das primeiras imagens muito parecidas do possível smartphone.

A diferença entre o aparelho mostrado por eles na ocasião e este que foi divulgado no fórum está apenas na marca “Nexus” que agora aparece na parte traseira do modelo.

Bom, o responsável pelo “vazamento” da imagem no MacRumors aproveitou o ensejo para liberar algumas das especificações técnicas que o smartphone poderá entregar aos consumidores e que foram divulgadas pelo site Droid Life.

Ao que tudo indica, o dispositivo terá tela de 5 polegadas, 2 GB de RAM,16 GB de armazenamento interno, câmera de 8 megapixels, além de ser 4G e contar com carregador wireless.

Nexus 4

O próprio Google, querendo ou não, também já revelou uma pista sobre o Nexus 5 há algumas semanas. E tal pista se transformou em um forte indício de que a próxima geração do smartphone, de fato, poderá ser igual ao modelo que apareceu nesta semana no MacRumors.

O “deslize” aconteceu durante o vídeo de divulgação da chegada do Android Kit Kat, novo sistema operacional do Google, ao jardim da empresa. Aos 39 segundos, é possível ver um dos funcionários segurando, despretensiosamente, um Nexus bem diferente do modelo hoje à venda no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário