quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apple contrata designer no Nike FuelBand; iWatch fica mais próximo

Smartwatch da Apple está cada vez mais próximo

Apple contrata designer no Nike FuelBand; iWatch fica mais próximo
Reprodução
Aos poucos temos visto novos produtos e conceitos bem interessantes de smartwatchs, como o Nissan Nismo. Até agora o lançamento do Galaxy Gear, relógio inteligente da Samsung, foi o que mais chamou a atenção. E enquanto isso, todos esperam por um anúncio da Apple e praticamente não há dúvidas que a companhia pretende lançar o seu modelo em breve.

Os últimos passos dados pela Apple reforçam ainda mais que o iWatch está próximo. De acordo com o 9to5 Mac a empresa contratou Ben Shaffer, antigo diretor da Innovation Kitchen da Nike. Shaffer foi um dos responsáveis pela criação do Nike FuelBand e do Flyknit Racer, um tênis "inspirado por uma meia". Sobre o seu comando a Nike foi eleita a empresa mais inovadora de 2013 pela Fast Company.

Ainda segundo o 9to5 Mac, Ben Shaffer irá usar a sua experiência do desenvolvimento do Fuelband para adicionar algumas opções de relatórios de atividades físicas no iWatch, mas até agora não há nenhuma informação oficial do que ele irá fazer na Apple. A única confirmação até agora é do pessoal da Nike, que disse que ele realmente não faz mais parte da equipe.

Para reforçar ainda mais os rumores do smartwatch da Maçã, Jay Blahnik, ex-consultor da Nike, também envolvido no projeto FuelBand foi "recrutado" pela empresa no mês passado e em julho deste ano Paul Deneve, ex-diretor geral da Yves Saint Laurent, foi contratado para ser vice-presidente de projetos especiais na companhia. Só falta saber quando veremos o tal relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário