quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Apple está testando 3 modelos de telas flexiveis para iWatch

Samsung e LG poderão produzir as telas OLED para o iWatch

Apple está testando 3 modelos de telas flexiveis para iWatch
Reprodução
Não é novidade nenhuma o fato de a Apple estar trabalhando em um relógio de pulso inteligente rodando o sistema operacional iOS, os rumores sobre esse dispositivo já vêm de longe, já nem são mais rumores, pois a empresa de Cupertino já até mesmo patenteou a marca iWatch em alguns países.

Especula-se também que o novo gadget da Apple seja flexível, já que a empresa já patenteou também uma bateria flexível, que poderia ser utilizada no iWatch. Desta vez as notícias são de que a empresa de Cupertino está testando três modelos de telas flexíveis OLED para seu relógio de pulso inteligente.

As telas OLED utilizadas no iWatch provavelmente serão produzidas pela Samsung, que detém a tecnologia do produto e já apresentou as telas Youm, mas a LG também possui a tecnologia capaz de produzir estas telas flexíveis e também já as apresentou ao público.

Os modelos de tela OLED que a Apple estuda usar em seu relógio inteligente são de 1.3 ", 1.4" e 1.5” e a empresa já possui um modelo de 1,5” pronto em fase de testes em seus laboratórios, o que mostra que a empresa está bem próxima de apresentar o iWatch ao público. Quem sabe isso não acontece no primeiro trimestre de 2014?

O desenvolvimento do iWatch envolve profissionais de saúde e de fitness, o que mostra que o aparelho não será somente um acessório que exibe notificações e recebe comandos através do Siri, mas deve se tratar também de uma pequena central de controle da saúde de seu usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário