quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ex Alarm - um despertador que liga pro seu ex caso você não acorde

Por Eric Colombo

É melhor você acordar, ou esse app vai te deixar em uma situação complicada!

Divulgação
Acordar cedo, é uma grande batalha diária, pelo menos para a grande maioria das pessoas. Por conta disso, há muito nós corremos atrás de soluções práticas, para acordarmos cedo, e a mais efetiva até o momento, vem sendo os despertadores. Porém, com a popularização dos smartphones, nossos companheiros barulhentos, estão sendo transferidos de nossos criados-mudos e indo parar debaixo de nossos travesseiros.

Todos os dias aplicativos são reinventados, com o objetivo de tirar os preguiçosos da cama, desde fotografar lugares do outro lado de sua casa, passando por ter de chacoalhar loucamente seu smartphone, chegando até os clássicos em que você deve desvendar puzzles, mas nenhum destes é tão torturante, quanto o Ex Alarm, com ele, ou você acorda, ou seu(sua) ex vai achar que você ta querendo voltar com ele.

O usuário pode configurar o aparelho, e adicionar outro número desejado, para que caso o dorminhoco não queira de modo algum, correr o risco de ligar para o(a) ex, o aplicativo ligue para o chefe ou sua sogra, por exemplo. É possível também, configurar o tempo, antes de o aparelho realizar a ligação, esse tempo poderá ser de 10 a 120 segundos.

O aplicativo está disponível apenas para iOS e custa US$ 0,99

Fonte: Youpix

Nenhum comentário:

Postar um comentário